Boas!! Sejam Benvindos ao meu blog, espero que gostem dos artigos aqui publicados e que deixem alguma sugestão para cativar a vossa visita e a dos vossos amigos!!!

Mulher encontra filho pelo Facebook

Publicada por R4mmstein quarta-feira, 3 de junho de 2009


Uma mulher britânica de 62 anos encontrou o seu filho, ao fim de 27 anos, através do perfil dele na rede social Facebook.
Avril Grube, residente em Poole, Dorset, afirma que obteve a custódia do filho, Gavin Paros, após o fim do seu casamento com um húngaro, em 1982.

O pai tinha levado o jovem para a Hungria naquele ano, e desde então Avril Grube nunca mais o tinha visto, apesar de ter levado o caso à Embaixada da Hungria e à antiga primeira-ministra britânica Margaret Thatcher, avança a Folha Online.

Em Março, a irmã de Grube, Beryl Wilson, fez uma busca na Internet com o nome do seu sobrinho e encontrou o seu perfil na página do Facebook, que mostrava correctamente que ele tinha nascido em Liverpool, filho de Avril Grube.

O filho perdido não acedia ao seu perfil desde Outubro de 2008, e não respondeu logo aos e-mails. Quando a sua tia enviou mensagens para os filhos dele, Paros acabou por entrar em contacto com a família.

«Fiquei tão aliviada», confessou Grube. «Levou 27 anos, mas nunca desisti», acrescentou. Gavin Paros, que fará 30 anos este sábado, é casado e tem três filhos.

http://diariodigital.sapo.pt/news.asp?section_id=18&id_news=391161

Cartaz Cinema Salas da Madeira

Madeira Shoping
Fórum Madeira

Gaff's (Enganos) de Amigos & Cª

- Esta ideia surgiu depois de ter conhecimento de que estavam a registar "GAFF'S" que vão ouvindo de amigos na escola e fora dela para um dia fazer um livro... sendo assim achei interessante e resolvi publicar aqui no blog para que vocês pudessem ver em 1ª mão e terem uma ideia do que poderão encontrar no livro!!

PS: Por ultimo gostaria de dizer que voces também poderão participar, basta contactar as colaboradoras(es) ou a mim e colocarei aqui no blog!!

Mapa Paúl

Live Funchal


Fotos da Night

Fotos Aniversario 2006

- O que acha do Novo Visual do Blogue?

Número de Visitantes Online nos últimos 3 minutos Número de Visitantes Online nos últimos 3 minutos