Boas!! Sejam Benvindos ao meu blog, espero que gostem dos artigos aqui publicados e que deixem alguma sugestão para cativar a vossa visita e a dos vossos amigos!!!

Tv Desporto 3

Publicada por R4mmstein sexta-feira, 15 de maio de 2009


Watch live video from TV DESPORTO - Canal 3 on Justin.tv

Outras transmissões de desporto:


Clique na transmissão do "Jogo" que pretende visualizar e siga as instruções...

Aviso
Estas transmissões não são alojadas aqui nem somos a entidade transmissora de nenhum dos vídeos aqui colocados e não controlo nem tenho qualquer responsabilidade pelos seus conteúdos.

Não tenho conhecimento de que algum dos links ou conteúdos que se podem aceder através de paginas deste blog possam ser contrários à lei, à moral ou à ordem pública ou que infrinjam direitos de autor ou de propriedade intelectual ou industrial. Respeitarei em qualquer ocasião a remoção de conteúdos do blogue, a pedido dos seus autores ou de utilizadores que verifiquem alguma situação irregular e me alerte por e-mail. Depois de analisar a situação relatada removerei o conteúdo o mais rápido possível.

Cartaz Cinema Salas da Madeira

Madeira Shoping
Fórum Madeira

Gaff's (Enganos) de Amigos & Cª

- Esta ideia surgiu depois de ter conhecimento de que estavam a registar "GAFF'S" que vão ouvindo de amigos na escola e fora dela para um dia fazer um livro... sendo assim achei interessante e resolvi publicar aqui no blog para que vocês pudessem ver em 1ª mão e terem uma ideia do que poderão encontrar no livro!!

PS: Por ultimo gostaria de dizer que voces também poderão participar, basta contactar as colaboradoras(es) ou a mim e colocarei aqui no blog!!

Mapa Paúl

Live Funchal


Fotos da Night

Fotos Aniversario 2006

- O que acha do Novo Visual do Blogue?

Número de Visitantes Online nos últimos 3 minutos Número de Visitantes Online nos últimos 3 minutos