Boas!! Sejam Benvindos ao meu blog, espero que gostem dos artigos aqui publicados e que deixem alguma sugestão para cativar a vossa visita e a dos vossos amigos!!!

Anedota do Dia

Publicada por R4mmstein domingo, 1 de junho de 2008

Na noite passada, fui convidada para uma reunião com "as meninas".
Eu disse ao meu marido que estaria de volta à meia-noite:
- "Prometo!".
Mas as horas passaram rápido e a champagne estava já a dar a volta às ideias.
Por volta das 3 da manhã, bêbada que nem um cacho, eu fui para casa.
Mal entrei e fechei a porta, o cuco no hall disparou e "cantou" 3 vezes.
Rapidamente, percebendo que o meu marido podia acordar, eu fiz "cu-co" mais 9 vezes.
Fiquei realmente orgulhosa de mim mesma por ter uma idéia tão brilhante e rápida (mesmo de bebedeira de caixão à cova) para evitar um possível conflito com ele.
Na manhã seguinte, o meu marido perguntou a que horas eu tinha chegado e eu disse à meia-noite.
Ele não pareceu nem um pouquinho desconfiado. Ufa! Daquela eu já tinha escapado!
Então, ele disse:
- Nós precisamos de um novo cuco, querida...
Quando eu perguntei porque, ele respondeu:
- Bom, esta noite o nosso relógio fez "cu-co" 3 vezes e depois disse "foda-se!". Fez "cu-co" mais 4 vezes, pigarreou, cantou mais 3 vezes, riu, cantou mais 2 vezes. Depois tropeçou na merda do gato e peidou-se...

Cartaz Cinema Salas da Madeira

Madeira Shoping
Fórum Madeira

Gaff's (Enganos) de Amigos & Cª

- Esta ideia surgiu depois de ter conhecimento de que estavam a registar "GAFF'S" que vão ouvindo de amigos na escola e fora dela para um dia fazer um livro... sendo assim achei interessante e resolvi publicar aqui no blog para que vocês pudessem ver em 1ª mão e terem uma ideia do que poderão encontrar no livro!!

PS: Por ultimo gostaria de dizer que voces também poderão participar, basta contactar as colaboradoras(es) ou a mim e colocarei aqui no blog!!

Mapa Paúl

Live Funchal


Fotos da Night

Fotos Aniversario 2006

- O que acha do Novo Visual do Blogue?

Número de Visitantes Online nos últimos 3 minutos Número de Visitantes Online nos últimos 3 minutos