Boas!! Sejam Benvindos ao meu blog, espero que gostem dos artigos aqui publicados e que deixem alguma sugestão para cativar a vossa visita e a dos vossos amigos!!!

Anedota do Dia

Publicada por R4mmstein sábado, 31 de maio de 2008

O João levanta-se cedo e vai para a casa de banho efectuar a sua higiene pessoal. Levanta a tampa da sanita e começa a mijar.
Ainda meio adormecido, qual é seu espanto quando vê o líquido a efervescer e a transbordar a sanita. Aflito, chama a mulher para ver tal acontecimento.
- Mulher, mulher, olha o que está a acontecer, estou doente, olha para isto.
- Meu Deus!!! Homem, corre para o médico... Tu não estás bem!
Aterrorizado, o João vai urgentemente ao médico.
- Senhor Doutor, acuda-me que eu estou doente!
- Calma João, se não estivesses doente provavelmente não estarias aqui!
Mas diz lá o que se passa!
Após contar o sucedido o médico responde:
- João, vais mijar para dentro deste tubo de ensaio.
O médico cheira, prova e, espantado, diz:
- João! Você está rico, riquíssimo, você está a mijar champanhe francês!
João, após provar e confirmar que era verdade, corre para casa eufórico para contar à mulher.
- Mulher! Estamos ricos, ricos!
- Mas tu vais ao médico doente e vens de lá a dizer que estás rico, homem?!
- É verdade... Eu provei, estou a mijar champanhe francês!
- Mas isso é fantástico, vou já buscar dois copos para festejarmos.
- Não, não, traz só um que tu bebes pela garrafa!

Cartaz Cinema Salas da Madeira

Madeira Shoping
Fórum Madeira

Gaff's (Enganos) de Amigos & Cª

- Esta ideia surgiu depois de ter conhecimento de que estavam a registar "GAFF'S" que vão ouvindo de amigos na escola e fora dela para um dia fazer um livro... sendo assim achei interessante e resolvi publicar aqui no blog para que vocês pudessem ver em 1ª mão e terem uma ideia do que poderão encontrar no livro!!

PS: Por ultimo gostaria de dizer que voces também poderão participar, basta contactar as colaboradoras(es) ou a mim e colocarei aqui no blog!!

Mapa Paúl

Live Funchal


Fotos da Night

Fotos Aniversario 2006

- O que acha do Novo Visual do Blogue?

Número de Visitantes Online nos últimos 3 minutos Número de Visitantes Online nos últimos 3 minutos