Boas!! Sejam Benvindos ao meu blog, espero que gostem dos artigos aqui publicados e que deixem alguma sugestão para cativar a vossa visita e a dos vossos amigos!!!

Gatos Fluorescentes

Publicada por R4mmstein sexta-feira, 15 de maio de 2009

- O Ministério da Ciência e Tecnologia da Coréia da Sul divulgou imagens de gatos recém-criados, cuja característica especial é o facto de brilharem no escuro. O feito é possível graças a uma alteração genética, com a inclusão de um gene de outra espécie que já tem essa característica de fluorescência. Há muitas espécies marinhas que têm essa propriedade. Uma vez isolado o gene responsável, basta inseri-lo no DNA do bichano para torná-lo fluorescente.

A técnica não é destinada a produzir bichos curiosos, mas sim verificar o sucesso na inserção artificial de genes em animais. Por isso ela pode ser útil como "marcadora" no desenvolvimento de terapias genéticas contra doenças hoje intratáveis.

Parece que agora, à noite, nem todos os gatos serão pardos...

Cartaz Cinema Salas da Madeira

Madeira Shoping
Fórum Madeira

Gaff's (Enganos) de Amigos & Cª

- Esta ideia surgiu depois de ter conhecimento de que estavam a registar "GAFF'S" que vão ouvindo de amigos na escola e fora dela para um dia fazer um livro... sendo assim achei interessante e resolvi publicar aqui no blog para que vocês pudessem ver em 1ª mão e terem uma ideia do que poderão encontrar no livro!!

PS: Por ultimo gostaria de dizer que voces também poderão participar, basta contactar as colaboradoras(es) ou a mim e colocarei aqui no blog!!

Mapa Paúl

Live Funchal


Fotos da Night

Fotos Aniversario 2006

- O que acha do Novo Visual do Blogue?

Número de Visitantes Online nos últimos 3 minutos Número de Visitantes Online nos últimos 3 minutos