Boas!! Sejam Benvindos ao meu blog, espero que gostem dos artigos aqui publicados e que deixem alguma sugestão para cativar a vossa visita e a dos vossos amigos!!!

Anedota do Dia

Publicada por R4mmstein sábado, 9 de agosto de 2008

A vida de quem trabalha em navios é uma dureza! Mal se casaram, os dois tiveram de se separar. Ele embarcou para mais uma longa viagem. Os dois trocavam cartas apaixonadas, falavam por telefone todos os dias, era aquela doideira. À medida que o tempo passava, a paixão ia aumentando. Na véspera do retorno, o jovem marido telefonou para a jovem esposa e falou:
- Amor, sinto tanta falta de você, estou com um tesão tão grande!
- Eu também, amor.
- Olha benzinho, o melhor é você levar um colchão lá pro porto. Assim que eu descer, a gente transa lá mesmo.
- Eu levo, amor. Agora, acho bom você seja o primeiro a descer do navio...

Cartaz Cinema Salas da Madeira

Madeira Shoping
Fórum Madeira

Gaff's (Enganos) de Amigos & Cª

- Esta ideia surgiu depois de ter conhecimento de que estavam a registar "GAFF'S" que vão ouvindo de amigos na escola e fora dela para um dia fazer um livro... sendo assim achei interessante e resolvi publicar aqui no blog para que vocês pudessem ver em 1ª mão e terem uma ideia do que poderão encontrar no livro!!

PS: Por ultimo gostaria de dizer que voces também poderão participar, basta contactar as colaboradoras(es) ou a mim e colocarei aqui no blog!!

Mapa Paúl

Live Funchal


Fotos da Night

Fotos Aniversario 2006

- O que acha do Novo Visual do Blogue?

Número de Visitantes Online nos últimos 3 minutos Número de Visitantes Online nos últimos 3 minutos