Boas!! Sejam Benvindos ao meu blog, espero que gostem dos artigos aqui publicados e que deixem alguma sugestão para cativar a vossa visita e a dos vossos amigos!!!

Anedota do Dia

Publicada por R4mmstein sexta-feira, 20 de junho de 2008

Um sujeito chega ao céu, onde é recebido por São Pedro.Após os cumprimentos, São Pedro explica-lhe que, para entrar,os homens têm que cortar a pila.

- Que disparate, São Pedro!Como é que eu vou cortar uma coisa que na Terra me deu tanta alegria?!?

- Não há outra forma, meu filho. Ou deixas cortar, ou não entras.

O tipo olha para baixo, vê as caldeiras fumegantes do inferno e acaba por aceitar.

É levado a uma sala onde há três pessoas à espera.

Pouco depois chega uma anjinha, muita linda, vestida de enfermeira,com as asinhas envolvidas em película esterilizada e manda entrar o próximo.

Segundos após, ouvem-se vários gritos de dor. Silêncio.

Volta a anjinha e chama mais um.

Desta vez ouve-se apenas um grito forte de dor e depois, silêncio.

Quando chega a vez do terceiro, nada se ouve. Silêncio profundo.

Chega a vez do sujeito.

Ele pede à anjinha uma explicação a respeito dos gritos diferentes,e ela responde, muito surpreendida:

- Não te explicaram?!? Então é assim.Aqui a gente corta a coisa de acordo com a profissão que o dono teve na Terra.

O primeiro gritou muito, porque eu lhe serrei a pila, já que ele era serralheiro.

O segundo deu só um grito forte, porque foi cortada de uma só vez, ele era talhante.

O terceiro não gritou porque era médico e foi anestesiado antes.

O nosso amigo desata a rir às gargalhadas.

Sem entender nada, a anjinha fica a olhar.

Então o rapaz desaperta os botões das calças e diz à anjinha:

- Chupa aqui até gastar, meu amor! Na Terra eu era vendedor de gelados!!!

Cartaz Cinema Salas da Madeira

Madeira Shoping
Fórum Madeira

Gaff's (Enganos) de Amigos & Cª

- Esta ideia surgiu depois de ter conhecimento de que estavam a registar "GAFF'S" que vão ouvindo de amigos na escola e fora dela para um dia fazer um livro... sendo assim achei interessante e resolvi publicar aqui no blog para que vocês pudessem ver em 1ª mão e terem uma ideia do que poderão encontrar no livro!!

PS: Por ultimo gostaria de dizer que voces também poderão participar, basta contactar as colaboradoras(es) ou a mim e colocarei aqui no blog!!

Mapa Paúl

Live Funchal


Fotos da Night

Fotos Aniversario 2006

- O que acha do Novo Visual do Blogue?

Número de Visitantes Online nos últimos 3 minutos Número de Visitantes Online nos últimos 3 minutos